cabecario

Entrar

Atualizado 12:13 PM, 1/12/2019

17ª. Festa do Reencontro da AFAI

  • Publicado em Notícias

"Quanto riso, oh quanta alegria".

A Praça da Igrejinha do Quadro ficou pequena para o grande público que compareceu a 17ª. Festa do Reencontro dos Filhos e Amigos do Ipu.

Conseguimos superar a meta para um dos principais objetivos da AFAI que é promover o congraçamento entre filhos e amigos do Ipu.

A 17ª. edição da Festa do Reencontro, ficará marcada na história da AFAI e do Município pelo registro de um dos maiores públicos (se não o maior) da história da festa que faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.

O registro de um grande número de ipuenses residentes fora do município do Ipu, do estado do Ceará e até do país foi uma prova de confiança depositada no trabalho realizado pela diretoria da AFAI.

E uma recompensa para nossos abnegados dirigentes que realizam um trabalho em prol do município e da sua comunidade, com o objetivo apenas de servir, livre do desejo de obter resultados ou qualquer outra condição.

HOMENAGEADOS PELA AFAI - SOLENIDADE

Parabenizamos e agradecemos aos familiares dos Senhores Francisco Gonçalves Martins (“seu Fransquim do licor”), Luís Pessoas Aragão (Boy), Antonio Humberto Aragão e Silva (Bertim), José Lopes Martins e Valdemar Ferreira de Carvalho pelo brilho que deram ao evento.

A AFAI, com a colaboração dos homenageados e seus representantes, conseguiu realizar uma solenidade leve dentro do tempo estabelecido em comum acordo entre diretoria e participantes da solenidade.

PARTE SOCIAL - SHOW MUSICAL
Mais uma vez a AFAI prestigiou os músicos ipuenses e eles provaram que esbanjam talento.

Carlos Gil, Banda Novo Som Maior e Carlinhos Sampaio com seu forró raízes do Sertão, fizeram apresentações musicais de alto nível.

SHOW DE CIVILIDADE
A festa se desenrolou na mais perfeita ordem, sem nenhum registro de ocorrência.

AGRADECIMENTOS

-Prefeitura Municipal de Ipu na pessoa do Prefeito Sérgio Rufino, pelo valioso apoio
-Paróquia de São Sebastião na pessoa do Padre João Batista pela abertura da igrejinha do Quadro
-Ipunet Telecom (que esteve com um belo stand na praça disponibilizando WIFI grátis ao público presente) Água Mineral Acácia e Bio Extratus Ceará pela parceria.
-Aos deputados Sérgio Aguiar e Denis Bezerra pelas doações feitas a AFAI

Um agradecimento todo especial ao público presente pelo protagonismo no sucesso alcançado na 17a. Festa do Reencontro da AFAI.

Paulo Rocha
Diretoria
AFAI
#SOMOSTODOSIPU

TEMPO

Parcialmente nublado

27°C

Ipu

Parcialmente nublado

Umidade: 66%

Vento 24.14 km/h

  • Tempestades
    03 Janeiro 2019 31°C 21°C
  • Tempestades
    04 Janeiro 2019 30°C 21°C

Cadastre-se para receber Newsletter

Seja nosso filiado

Seja nosso filiadoClique no Botão e Filie-se

A Associação dos Filhos e Amigos do Ipu – AFAI, fundada em 31 de Julho de 2002, é uma das principais vozes em prol do município do Ipu e da comunidade ipuense, visa a preservação do seu patrimônio histórico, cultural e ambiental, bem como a minimização e/ou solução dos seus diversos problemas, especialmente junto aos mais carentes;